Como criar uma Página de Agradecimento (Thank you page) de sucesso!

 

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A página de agradecimento, também conhecida como thank you page é muito importante em qualquer estratégia de Inbound.

Depois de preencher a oferta na sua landing page os leads serão direcionados exatamente para a ela, e isso nos permitirá aproximá-los da próxima etapa da jornada de compra. 

Mas pra que serve uma Página de Agradecimento?

Como o próprio nome diz, a sua principal serve para agradecer os leads pelo interesse e entregar o conteúdo oferecido, mas existe um outro aspecto que deve ser muito bem explorado. Ela deve guiar o novo lead ao que se imagina que seja o próximo passo, seu próximo interesse, que o aproximará mais do seu produto ou serviço. 

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E como criar uma boa Página de Agradecimento?

1) Ela deve entregar a oferta prometida na landing page, ou dizer ao lead como e quando ele receberá o conteúdo, isso é o essencial a qualquer página de agradecimento.

2) Na sua landing page, não haverá o menu de navegação, para não distrair o internauta e o aproximá-lo da conversão. Esse menu deve estar presente na página de agradecimento, para que o novo lead possa continuar navegando pelo site. Além disso, promova algum conteúdo que você acredita ser relevante para ele na página de agradecimento, isso vai ajudar no engajamento e, consequentemente, na jornada de compra.

3) Utilize CTAs para oferecer mais conteúdo, eles vão ajudar a tornar a oferta mais clara e propiciar uma maior conversão.

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4) Outra coisa muito importante na página de agradecimento é a adição de botões das redes sociais, dessa forma, você pode engajar o novo lead em outras ferramentas e aproximá-lo ainda mais do fechamento.

Para que tudo isso funcione, é importante manter em mente que as suas personas devem estar muito bem construídas e definidas. Aqui no blog tem um post muito legal sobre personas, confira: http://bit.ly/2iJE7lL. A 2 Clicks é especialista em Inbound, mande uma mensagem pra gente, será um prazer atendê-lo.

 

 

 

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